『JOJO☆ RAILROAD CARNIVAL 』
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFO6 - PRÓLOGO

Ir para baixo

INFO6 - PRÓLOGO Empty INFO6 - PRÓLOGO

Mensagem por Admin Qui Out 17, 2019 2:48 pm


                        1993 - DEZEMBRO, Noite de natal. 

                      「
                        。
                        。
                        。
                         」

            A família「Joestar」se sentava uma vez mais a mesa de jantar para mais uma ceia de natal quando o som forte do assobio do vento trouxe uma sensação estranha que embrulhou o estômago de Jonathan "Jojo" Joestar II enquanto ele levava o garfo em direção a boca. Encarou por um tempo a vidraria da janela no escuro da noite com olhos apreensivos, como se esperasse por algo de ruim acontecer. 

            ━━ O que foi Jojo? ━━ Disse uma voz delicada e elegante, refinada com toda a sua naturalidade. Era 「Holy」, Joestar, mãe de Jonathan. Ela apreensiva passava a mão no rosto do filho, limpando o que parecia ser resto de comida da sua boca, enquanto este a respondia. 

            ━━ Não foi nad- M-mãe! ━━ A voz grossa saía dos lábios do homem que a encarava, agora com vinte e três anos, Jonathan recusava-se a continuar sendo tratado feito uma criança. ━━ Eu não tenho mais idade para você continuar me tratando assim. ━━ Respondeu ele corando, seu rosto inteiro parecia um pimentão.

            ━━ Talvez quando você parar de agir como uma criança, talvez eu pare de tratar como uma...━━ Holy retrucava rindo com a mão frente a boca enquanto e então segurando o seu rosto o encarava diretamente no fundo dos olhos. ━━ ... mas eu acho que ainda assim eu sempre te verei como meu pequeno príncipe. Meu bebê eterno, é você, Jonathan! ━━ Disse ela puxando-o para mais perto de si enquanto ria escancaradamente e o aninhava no seu busto deslizando a bochecha pelo topo de seus cabelos. 

            Apesar da cena pouco comum, ela servia para demonstrar todo o amor de Holy ao seu filho e ele o retribuía da melhor forma possível. Enquanto o homem de cara fechada a sua frente permanecia a comer quieto, finalizando seu prato antes dos dois e levantando mudo ele se dirigia ao resto da familia forçando uma feição nervosa no seu rosto.

            ━━ Q-querido? O que foi?! ━━ Disse a mulher, assustada com a reação dele. 
            ━━ Pai porque está tão quieto?  ━━ Indagava o filho. 

            Nenhuma resposta veio além de um abraço choroso e cheio de lágrimas postas em seus olhos. Era ele quem agora começava a falar, enquanto os outros dois permaneciam atônitos e surpresos pela reação da figura masculina: Vocês são meus 「presentes」, as duas coisas que eu mais amo nesse mundo e mesmo assim...


            ━━ Mesmo assim? ━━ Ambas as vozes em uníssono perguntavam a mesma coisa ao homem.
            ━━ Como puderam me deixar de fora desse abraço... meu pequeno Johnny está tão crescido! ━━ O homem gritava chorando sem parar, cada lágrima de felicidade e orgulho, estavam ali para provar isso. ━━ Vai ser o maior doutor que esse mundo já viu... e ainda conseguiu um emprego na fundação 「speedwagon」! ━━ Continuava ele a berrar abraçando e afogando os outros dois no seu ranho, lágrimas e alegria. Ambos que começaram a rir. 

            Uma mão gentil e delicada pousou na sua cabeça e o puxava para perto do filho. ━━ Ainda bem que eu perdi a minha viagem pro japão naquele dia por causa da febre, caso contrário jamais teria te encontrado... meu amor. Deve ser o destino que nos uniu assim. ━━ Ela fechava os olhos abraçando os dois e os amando com todo o seu poder. 

            ━━ Já sei, já que amanhã ainda é natal... que tal se nós formos para o circo que está na cidade? ━━ A voz de Jonathan se fez audível no meio dos dois, e agora ambos estavam chorando, para tentar escapar dos braços e melosidade dos pais. ━━ Ele vai ficar na cidade somente até o próximo mês! ━━ Disse o garoto se jogando para trás e se arrumando de volta na cadeira e retornando a comer, rindo com o máximo de alegria, . ━━ Só que vocês não poderão me tratar mais como criança, tudo bem? ━━ Finalizou ele, claramente preocupado com a sua imagem.

            ━━ Você está com vergonha de nós Jonathan!!! ━━ Gritou a figura masculina chorando ainda mais, e então ele voltava a se desfazer no busto de sua amada. ━━ Por que, Holy? Por que o pequeno Johnny não nos ama mais? Ele costumava vir pra casa todos os dias correndo com desenhos que ele fez na escolinha de mim, com capa de herói e tudo o mais! ━━ Reclamava ele ignorando a presença do filho e então se voltava para o encarar

                      「
                        。
                        。
                        。
                         」

            Depois de o encarar por alguns segundos em silêncio voltava a chorar. ━━ HOLY!!!! ━━ Berrava chorando ainda mais. 

            ━━ Bom terminei, agora to indo pra casa... Tchau mãe! ━━ Deu um beijo na bochecha dela. ━━ Até amanhã, não se esqueçam do circo, hein?


            ━━ Cadê meu tchau Jonathan!? Meu tchau!!!! ━━ Se levantava e esticava a mão na direção do filho, que o olhava num tom gelado enquanto abria a porta e falava no tom mais frio possível.

            ━━Adeus, senhor 「Joshua Joestar」! ━━ E bateu a porta ao falar isso. 
O choro se tornou mais alto até ouvir o ranger da porta se abrindo e a jovem homem aparecendo por trás dela. Um sorriso esperançoso apareceu no rosto do homem. ━━ Opa, esqueci o guarda-chuva. Bom fui, tchau de novo mãe...  ━━ Olhou o pai que dava indícios de quem iria chorar de novo. ━━ Tchau pai, amo vocês dois. Fui!!! ━━ Bateu a porta atrás de si, sorrindo, e foi para casa.  

                      「
                        。
                        。
                        。
                         」

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2019

Ficha do personagem
HEALTH:
INFO6 - PRÓLOGO Rr1b1JT100/100INFO6 - PRÓLOGO CDo2tIF  (100/100)
ENERGY:
INFO6 - PRÓLOGO VL3NwW1100/100INFO6 - PRÓLOGO CDo2tIF  (100/100)
DESPAIR:
INFO6 - PRÓLOGO Rr1b1JT100/100INFO6 - PRÓLOGO CDo2tIF  (100/100)

https://jojorailroadcarnival.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos