『JOJO☆ RAILROAD CARNIVAL 』
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFO5 - BATALHAS

Ir para baixo

INFO5 - BATALHAS Empty INFO5 - BATALHAS

Mensagem por Admin Qui Out 17, 2019 2:01 pm

 


            A parte que todos os jogadores 『devem』 se atentar é o sistema de batalhas. O sistema de batalhas do rpg é algo bem simples e ao mesmo tempo fácil de se confundir ele é dividido em duas partes: Um para os stands e outra para os personagens humanos em si. Uma pistola jamais mataria um stand, mas ela mata muito bem o seu usuário. 



            Os stands possuem um nível muito superior ao dos humanos em muitos aspectos, mas não é muito diferente assim. E para exemplificar bem essa questão, usarei o nível dos stands 「E, D, C, B, A」e os compararei aos dos seres humanos, no final desse artigo, antes disso darei a a explicação do sistema de batalhas. 



            




                     ☆ ☆ ☆ DADOS DE BATALHA

            Para cada estrela que seu personagem tenha ele ganhará duas faces a mais de dado, resultando num grande total de 2O, lembrando que 0 pontos num atributo equivalem à automaticamente um dado de 0 faces, para rolagens utilizando aquele atributo. O jogador então deverá tomar cuidado para não rolar o dado errado. Além é claro de uma bonificação de +3 para cada face estrela completada, logo o maior valor de um dado é de d20+30 para os jogadores, inimigos podem ter dados mais altos dependendo do seu nível de dificuldade mas nunca superior a somatória do mais avançando e do menos avançado. 

            O jogo funciona da seguinte maneira para se acertar um inimigo com armas de longo alcance, como pistolas, steel balls, ele deverá rolar com destreza. Para acertar inimigos usando golpes corpo a corpo ou coisa do tipo ele deverá rolar utilizando flexibilidade. Todo dano de arma de fogo irá acarretar dano específico à área acertada, variável, com a diferença do acerto para esquiva ou absorção de dano do jogador e deverá ser retirado pelo mesmo. Em compensação danos físicos que, deverão ser contabilizados usando a força do jogador subtraídos da constituição do inimigo, enquanto facas e espadas contam como dano de arma e devem ser retirados pertinente ao local da ferida. 

            Como dito anteriormente o sistema é bem simples e esse é praticamente tudo o que se precisa saber antes de ser utilizado no jogo. Não há muito para se especificar aqui. Durante o jogo toda e qualquer reação dos jogadores, que agiram de forma errada, será corrigida na hora.

━━━━━━━━「★★★★★」━━━━━━━━


                     ☆ ☆ ☆ COMPARAÇÃO COM STANDS

            Humanos e stands possuem uma certa quantidade de espaço para as quais eles podem se movimentar. Para os humanos usamos destreza, para os stands utilizamos alcance. A distância em que um stand pode se separar do seu usuário e o quanto ele precisa se aproximar par que seus ataques sejam o mais preciso possíveis. Stands, ao contrário dos seus usuários, são mais fáceis de entender quando se pensa em combate. O poder de um stand é a sua forma de dano, o alcance a distância que ele pode e deve se movimentar, a velocidade está relacionada a quantidade de ataques por turno, a precisão é seu acerto, durabilidade a quantidade de dano que ele pode receber antes de sofrer penalidade vital. Stands geralmente não são inteligentes e podem não ter uma consciência, essa parte será dada pela moderação se for provável que ele tenha essa habilidade, caso contrário, a sua inteligência e a do seu usuário são apenas uma. 

                     ☆ ☆ ☆ COMPARATIVO DE PARÂMETROS ☆ ☆ ☆ 

            Os parâmetros dos stands estão um pouco acima do humano, mas não muito, para isso vamos usar o comparativo usando a "tabela" abaixo como via de regra. 

RANK E: ★★
RANK D: ★★★★
RANK C: ★★★★★★
RANK B: ★★★★★★★★
RANK A: ★★★★★★★★★★

            Como pode ser visto stands são muito mais poderosos, mas não muito mais poderosos, que os seres humanos. O que os tornam realmente mortais são suas habilidades latentes e mágicas. Além do fato que SÓ UM STAND PODE FERIR OUTRO. E com isso o sistema de batalha está finalizado completamente.  
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/10/2019

Ficha do personagem
HEALTH:
INFO5 - BATALHAS Rr1b1JT100/100INFO5 - BATALHAS CDo2tIF  (100/100)
ENERGY:
INFO5 - BATALHAS VL3NwW1100/100INFO5 - BATALHAS CDo2tIF  (100/100)
DESPAIR:
INFO5 - BATALHAS Rr1b1JT100/100INFO5 - BATALHAS CDo2tIF  (100/100)

https://jojorailroadcarnival.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos